Saiba como vender notebook e celular usado para o Saldão da Informática

Dicas e Aplicativos

6 de novembro de 2017

vender notebook e celular usado

Vender seu notebook ou celular usado ficou muito mais fácil agora que o Saldão da Informática compra de você. Saiba como vender o seu!

vender notebook e celular usado

Sim! Agora o Saldão da Informática também compra seu notebook e celular usados. Então, se você tem um desses aparelhos que não usa mais, essa é uma boa hora para vender, ganhar um dinheiro e ainda liberar espaço na sua casa.

A novidade está disponível em todo o Brasil, por meio da página exclusiva criada especialmente para o programa de recompra. Para vender um celular ou notebook, basta entrar no site, preencher as informações do aparelho e enviá-lo gratuitamente para o Saldão da Informática pelos Correios.

Após a avaliação, o pagamento é feito rapidamente para o vendedor, por depósito bancário. Se preferir, também é possível optar por um voucher no valor recebido para comprar outro produto na loja.

Como funciona

Vender seu notebook ou celular usado para o Saldão da Informática é muito fácil! Basta entrar no site www.recompra.saldaodainformatica.com.br e seguir o passo a passo abaixo:

1 – No site, informe o tipo de aparelho que você quer vender (notebook ou celular). Você pode vender quantos aparelhos quiser, mas o orçamento de cada aparelho é feito separadamente, um de cada vez.

2 – Selecione as informações técnicas do aparelho, como marca, modelo, espaço de armazenamento e cor.

3 – Informe o estado do aparelho. Ele possui arranhões na carcaça? Qual é o estado da tela? Os botões funcionam? Essas perguntas são muito importantes para que você receba um orçamento justo.

4 – Após responder essas informações, aparecerá na tela o valor do aparelho. Clique em “Venda agora” para continuar o processo.

5 – Estamos quase no final! Preencha seus dados com atenção, escolha a forma como você quer receber o pagamento – pode ser um depósito em sua conta, ou crédito para gastar no Saldão da Informática (voucher) – e finalize clicando em “Finalizar a venda”.

6 – Você receberá, em seu e-mail cadastrado, um resumo com todas as informações de venda e o Código de Autorização de Postagem. Imprima este documento e envie o aparelho para nós, gratuitamente, pelos Correios.
Atenção: não esqueça de deletar todos os seus documentos e fotos pessoais, e de enviar o aparelho desbloqueado e bem embalado para evitar transtornos no trajeto dos Correios.

7 – Ao chegar no Saldão da Informática, seu aparelho é avaliado por nossa equipe técnica e você recebe o pagamento rapidamente.

Agora que você já sabe como vender seu notebook ou celular usado para o Saldão da Informática, é hora de tirar da gaveta o que você não usa mais e aproveitar para ganhar um dinheiro extra.

Clique aqui para acessar o site de recompra do Saldão da Informática e não perca tempo!

Resumo
Saiba como vender notebook e celular usado para o Saldão da Informática
Título do artigo
Saiba como vender notebook e celular usado para o Saldão da Informática
Descrição
Vender seu notebook ou celular usado ficou muito mais fácil agora que o Saldão da Informática compra de você. Saiba como vender o seu!
Autor
Publisher Name
Saldão da Informática
Publisher Logo

Last modified: 21 de dezembro de 2017